O Voto para Senador
Nenhum deles tem o perfil de um representante popular digno. Entre capacho e pelego, desonestidade e corrupção, não dá prá saber qual o pior.
É muito difícil votar para senador com a consciência tranquila em MS. Os homens não são probos, como foi Rui Barbosa na Velha República.
Comprar e não pagar, não exercer a própria vontade, ser estúpido e carrancudo e ter a ficha suja. Nenhum deles serve para o nosso Senado!
MS vive um dos momentos mais delicados de sua história política. Não se pode ignorar essa circunstância histórica, de desfecho imprevisível.
Lamentavelmente, o digno Ramez Tebet se foi; o sucessor Valter Pereira, homem probo e digno do cargo, foi injustiçado. Não sobrou ninguém!
Quem sabe, daqui a alguns anos-luz, surgirão outros personagens, que podem honrar no Senado o povo sul-mato-grossense. Por ora, é só lamento.
Mas não tem jeito, dois deles, vão ocupar a vaga de senador durante oito anos em Brasília: Delcídio e Dagoberto, ou Delcídio e Moka.
Anotei essa: os pobres votam em Dilma; os ricos, em Serra, mas os sábios, votam em Marina! Isso eu pude perceber nos contatos em Curitiba,
Conclusão: MS vive um dos momentos mais delicados de sua história política. Não se pode ignorar essa circunstância histórica, de desfecho imprevisível.
@AryRigoMS: "Caro Jairo, essa região eu abri mão para minha grande companheira Mara Caseiro. De qualquer forma, obrigado pelo apoio e carinho. Abraço!" - Foi esta a explicação que o Deputado Ary Rigo postou no twitter no dia 27 de setembro, justificando a sua ausência em Mundo Novo, mas não convence os eleitores que gostariam de continuar votando nele, e não em Mara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário