Empresa Moderna:
sete Passos para o Sucesso
Definição de Metas. É necessário um plano de negócios, com metas bem definidas. Ao perceber que a Empresa está fora de forma, perdendo participação no mercado, é preciso encarar o problema de frente, e assim, partir com força, para cima do inimigo.
Liberdade aos Funcionários. Compartilhar informação com a equipe, visando mais satisfação ao Cliente e maior produtividade para a Empresa.
Comunicação Eficiente. A Empresa precisa desenvolver programas de marketing e merchandagem, mostrando a cara de maneira objetiva, com aplicação de métodos eficientes na área mercadológica, além da utilização de redes sociais.
Inovação Permanente. A Empresa necessita promover a Cultura da Cooperação, formando estruturas rígidas e modelos de gestão voltados para resultados financeiros satisfatórios, no contexto da Inovação Permanente, dentro de um padrão aceitável dos bons negócios.
Administração do Tempo. A maioria dos empresários reclamam da falta de tempo. Até mesmo pessoas comuns não conseguem admitem a escassez do tempo. Mas existe, sim, um jeito particular de se sentir produtivo, com o pouco tempo disponível.
Ser Diferente. Para se diferenciar, é preciso muito conteúdo. Atualização constante no mundo dos negócios, com a participação em cursos de capacitação e outros treinamentos, visando sempre novos conteúdos e idéias de Empreendedorismo.
Regras para a Produtividade. Reconhecer que não há tempo para realizar todas as coisas. Adotar a disciplina para obter o sucesso; estabelecer as metas, perseguindo-as com determinação; estabelecer planos de ação de curto, medio e longo prazo; valorizar a equipe, envolvendo-a nos negócios; manter o equilíbrio e o alto-astral, demonstrando que tudo vai bem; dedicar tempo a outros aspectos, que não apenas o profissional, criando hábitos saudáveis, além de cuidar sempre da própria saúde; evitar mais responsabilidade, além das que já existem, acostumando a dizer não às tarefas que surgem de repente, durante a rotina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário