Waldir, onde você estiver...
De repente, sem que esperássemos, surge a partida de quem tanto amamos nessta vida. Ele foi um ser humano inigualável, em quem o Criador confiou uma nobre missão.
Paranaense de Cornélio Procópio, Waldir Siena, nasceu no dia2 de dezembro de 1950, sendo seus pais Atílio Siena e de dona Eulália Ferreira Siena.
Encontrou o seu grande amor, Maria Martins da Silva, com quem se casou a 16 de junho de 1989, na cidade de Naviraí. Exemplar e bondoso pai, Waldir deixou os filhos: Welton Christi, 18 e Mariane Paola, 16 anos.
Com um coração generoso e homem de fé inquebrantável, participa com alegria no Coral Esperança e outros da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, de Naviraí.
No quotidiano, levava uma vida tranquila com a família, exercendo atividade comercial, no ramo de confecções, e mais tarde gêneros alimentícios. Recentemente, após passar por uma delicada cirurgia do coração, vinha trabalhando como taxista.
Ver TV era o seu hobby, e em cada fim-de-ano, tinha o dever social de oferecer uma suculenta sopa às crianças carentes. Na última vez, mais de trezentas refeições foram servidas por esse abnegado Filho de Deus às crianças.
Deus tem os seus caminhos e o dia foi chegado...
Foi ainda ativo participante do Movimento Cursilhista da Igreja Católica, e de maneira carsmática, sempre soube cultivar boas amizades.
Assum, Waldir Siena, despediu-se do mundo no dia 18 de abril deste ano, deixando aqui o legado de ótima convivência.
Ano passado foi cantor na Missa Sertaneja realizada na Fazenda Recanto das Netas.
Aqui, a nossa homenagem póstuma a esse guerreiro, que soube levar a vida, desfrutando de amor e paz, ao lado de quem sempre amou.
Em sua memória, repete, aqui e agora, a Missa Sertaneja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário