domingo, 2 de agosto de 2009

O Mito Michael Jackson


Michael Jackson “morreu” três vezes,
nos últimos 18 meses, até morrer
de fato no dia 25 de junho.
O Rei do Pop foi reanimado em três diferentes ocasiões, depois que seu coração parou de bater por complicações envolvendo remédios controlados.
“Sei que houve pelo menos três situações, nos últimos 18 meses, onde Michael literalmente morreu e médicos ou guarda-costas conseguiram trazê-lo de volta”, disse uma fonte ao National Enquirer.
“Ouvi dizer que foram dois eventos em 2008, e ambos envolveram drogas prescritas por médicos. Em uma das vezes, eles tiveram que fazer uma lavagem em seu estômago e em outra, tiveram que fazer ressuscitação cardiopulmonar”.
O cantor teria descrito a sensação de morrer como “excitante”.
“Uma das vezes, quando os médicos conseguiram acordá-lo, Michael disse ter ido para o céu e que se sentiu muito bem”.
“Soube que houve mais uma vez, no começo deste ano. Em cada um desses incidentes, seu coração parou de bater”.

Irmão revela onde está
o corpo de Michael Jackson
Tito Jackson terminou com as especulações sobre o paradeiro do corpo de seu falecido irmão Michael Jackson. Ele revelou que o caixão se encontra no Cemitério Forest Lawn Memorial Park, de Hollywood Hills.
Tito e a família de Jackson solicitaram um serviço particular na casa funerária, antes que o caixão, no qual descansa o corpo do cantor, fosse levado para o velório-show, realizado em 7 de julho, no Staples Center .
"Ele (Michael) está em Forest Lawn", disse Tito, para acabar com as especulações.
Os membros da família Jackson, assim como a maioria de seus fãs, acham que o Rei do Pop deveria ser enterrado em seu antigo Rancho Neverland, na Califórnia, embora Michael Jackson tenha dito que jamais voltaria lá, depois que as autoridades invadiram o espaço durante seu julgamento de 2005, em busca de provas sobre sua suposta pedofilia.
Gerenciamento da Herança do Cantor
3 de agosto foi de muita espectativa para a família de Michael Jackson. Tudo porque a audiência no Tribunal Superior do condado de Los Angeles, na Califórnia, com o veredicto final sobre o gerenciamento da herança do astro pop e da guarda permanente dos seus filhos.
O juiz Mitchell Beckloff ratifica o acordo feito entre Debbie Rowe, a ex-mulher de Michael Jackson, e a mãe do cantor, Katherine Jackson, para a custódia dos seus três filhos. Segundo este acordo, Debbie mantem os direitos de visitar as crianças.
Segundo sites internacionais, os bens materiais do cantor serão administrados - 40% para a mãe, 40% para seus três filhos e o restante será dividido entre organizações beneficentes.

Nenhum comentário: