sábado, 31 de outubro de 2009

Mensagem do Escritor - M/0891

A Filosofia Hermética
Sou a umidade que tudo preserva na Natureza e a faz viver. Passo dos planos superiores aos inferiores. Sou o orvalho celestial e a riqueza da terra. Sou a água ígnea e o fogo aquoso. No tempo, nada pode sem mim viver. Sim, estou junto a todas as coisas, dentro de todas as coisas e a todas atravessando, e contudo sou desconhecida. Entretanto, só eu sou acessível aos Filósofos. Abro-me e novamente me encerro, trazendo contentamento aos Artistas. Sem mim, nada podes fazer para o progresso do que te interessa. Portanto, teme a Deus, ora e labora com paciência. Se me achares, tua necessidade cessará. Tens um Deus misericordioso que te trata como amigo e te dará tudo o que em teu coração desejares. (100706)

Nenhum comentário: