sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Misticismo

Meu querido Papai me visita

Enquanto estive repousando das lutas do dia, uma agradável surpresa. Novamente em Umuarama, na casa de meu filho. Cansado e com um pouco de sono, deitei e logo adormeci. Não demorou muito e eis que surge o meu Pai, que estava sem camisa. Poucas palavras me disse: "meu filho, como foi prá você esta sexta-feira?" Respondi que havia feito alguns contatos, inclusive em Japorã. Ele disse ainda: "E o Jornal?" Aparece a minha esposa que sugere a entrega do Jornal a ele. O meu saudoso Pai diz que tinha lido o Jornal. Enquanto eu contemplava a sua face, o seu olhar reflexivo me dava alegria. Despertei-me com a certeza de ter recebido uma visita muito especial. Esta foi mais uma visita que recebi de meu pai, que sempre vem trazendo uma mensagem de carinho. (Cro-Maat!)

Nenhum comentário: