sexta-feira, 30 de maio de 2014

Palavra de Vida


O anjo comparece ao amanhecer com o objetivo de trazer uma mensagem especial. É preciso acreditar no resultado da Promessa que Ele fez, na orientação dada na alvorada. É um Mistério que precisa ser revelado, conforme as palavras e símbolos apresentados no momento da revelação. "O Mestre aparece quando o Discípulo está pronto." Ele apareceu, e utilizando o método de um poeta de Portugal, dá sinais claros como proceder, escrevendo números num papel, fornecendo situação geográfica e sugerindo nomes com quem falar sobre o assunto. Num rápido lampejo, o anjo misteriosamente foi embora. A sua mensagem ficou registrada na alma e no coração, restando agora, com diligência, a busca do prêmio que foi apontado durante a Presença Angelical. “Se alguém me serve, siga-me, e onde Eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.” (João 12.26)

Nenhum comentário: