quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Artigo: Um FELIZ NATAL - A/0878

Podemos ter um Feliz Natal

Precisamos estar plenos de Paz, para poder desejar um Feliz Natal, e um Feliz 2011. Com certeza podemos ter um Feliz Natal, e para tanto, basta que cada qual permita que o Natal entre pela janela para ocupar nosso coração. Basta deixar que a felicidade tome conta de nossa alma.

Vamos permitir que o espírito natalino tome conta de nosso coração, e de nossa alma. Saibamos receber as bênçãos cheias de paz e muitas felicidades, que aqueles que nos amam estarão nos desejando.

Deixemos que desejos de paz dominem a alma, e que sentimentos de amor dominem o coração, para que se sinta as expectativas de amor flutuando no ar, pois o Natal é o renascimento do bem.
Vejamos as luzes que explodem em fragmentos luminosos, e as estrelas que despontam, trazendo esperança de Paz e de Amor, e assim, vamos ouvir a palavra de nosso amigo Jesus, pois falar em Nascimento de Cristo, entende-se nascimento de Luz, de Vida e de Amor...

Precisamos realinhar nossos pensamentos, voltando-os para esse Nascimento. Não adianta apenas falar no significado da saga de Jesus, é preciso entendê-la, e praticar seus ensinamentos. Cristo na verdade, apenas soube transmitir energia de amor. Saibamos captá-la, senti-la, e transmiti-la. Dediquemos, pelo menos um minuto de nosso dia, elevando o pensamento para o Alto, desejando o bem para toda a Humanidade.

Que cada qual faça sua parte, pelo menos, porque se cada um assim agir, certamente algo de bom vai acontecer. E com a ajuda de nosso Aniversariante, o Mestre Jesus, teremos certamente Lindo Natal, repleto de plena paz e muita alegria.

Nenhum comentário: