sábado, 4 de dezembro de 2010

Palavras de Filha

Thaís e seu pai Eduardo. Ele entrou em transição no dia 2 de dezembro, num Hospital de Cascavel. A foto é do dia 13 de novembro de 2010. O sepultamento ocorreu no dia 3 de dezembro, em Umuarama.

Palavras de sua filha Thaís, de 13 anos:

Essa dor que estou sentindo é inconsolavel, que quando ela passar de você, papai, só fique boas lembranças. Obrigado por me considerar um orgulho para você, e a cada vez que eu lembro de você me chamando de seu ourinho, você sempre foi meu tesouro. Eu sei que você fará muita falta, mas foi da vontade de Deus que você fosse. Mamãe, Thairan e eu ficaremos bem, eu sei que você nos preparou até o momento que pôde para que sejamos ótimas pessoas. Cada momento vai se eternizar. Você sempre foi uma figura exemplar pra mim, se hoje eu sou o que sou é tudo por sua conta.

PAPAI, EU TE AMO!

Nenhum comentário: