quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eleições 2012 - Vereador Léo

Vereador “Léo” busca a reeleição para continuar
O seu trabalho em favor dos mais necessitados

A reeleição do Vereador Léo é a garantia do melhor atendimento digno às pessoas de Eldorado, principalmente os idosos, que têm nele um verdadeiro defensor junto aos

Órgãos competentes. A garantia destes serviços de qualidade é a volta do Vereador Léo ao Parlamento Municipal, juntamente com a prefeita Marta Araújo. No dia 7 de outubro, os eleitores vão poder decidir nas urnas o destino de Eldorado, ao escolher o nome do combativo representante das classes mais humildes do Município.

Além de todas as ações positivas que Léo tem desenvolvido, ele quer novas conquistas, a partir do apoio importante de sua gente eldoradense.  O Vereador Léo é candidato pelo PT e, após a sua reeleição, pretende intensificar o trabalho que iniciou, apoiando as grandes iniciativas no Poder Legislativo, ao lado de seus colegas que também serão eleitos pela vontade popular.

Honestidade é a marca deste Homem, que escolheu a vida pública para contribuir com o desenvolvimento de sua cidade e ajudar as famílias por meio de seu trabalho efetivo. Esta é a declaração de eldoradense, que acompanha a vida parlamentar de Léo, desde quando tomou a decisão de entrar na política. “Não quero me eleger apenas para ser vereador, mas para poder continuar trabalhando pela minha gente, como sempre fiz.” Finalizou o Vereador léo.

Nenhum comentário: