sábado, 24 de janeiro de 2015

Pérolas Divinas - Reflexão

Paulo, o Apóstolo, disse aos Gálatas: “O que o homem semeia, ele deve colher.”  O Destino, nada mais é que a manifestação da Lei Cósmica, operando na vida do indivíduo acontecimentos que por vezes parecem despropositados. E o homem grita “Por quê? Por que isto ocorreu comigo? O que ele precisa é ter uma perspectiva externa do seu próprio ser, uma visão objetiva da sua personalidade humana. O homem precisa contemplar seu eu exterior e fazer uma análise objetiva do drama da existência. O homem precisa aprender a governar seu Carma através do entendimento de si próprio. O Mestre Kuthumi foi bem claro: Homem, conhece-te a ti mesmo.  “Tem misericórdia de mim, ó Senhor, porque estou angustiado. Consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu ventre.” (Salmos 31.9)

Nenhum comentário: