segunda-feira, 30 de março de 2015

Saudade de Iolanda

Palavra de Filho


A educadora Iolanda Labegalini Ally se despediu deste mundo no dia 28 de março de 1980, a exatamente 35 anos. Bela homenagem póstuma lhe foi prestada pelo dileto filho Marcelo Ally, por meio de uma comovente crônica publicada na rede social. Dizia ele: ”minha Mãe deixou esse plano terrestre e atendeu o chamado Divino. Muitas vezes a saudade nos faz lembrar da sua ausência junto a nós, porém, a certeza de que está num lugar que todos nós queremos chegar e que de lá, nos cuida e guia nossos passos, nos acalenta e traz a certeza de que breve estaremos juntos.” E prossegue: “Nesse misto de alegria e dor, só resta a mim e a todos os que tiveram o prazer de conhecê-la e de por pouco tempo conviver com essa pessoa maravilhosa que por aqui passou e deixou um rastro de maravilhas, quero dizer a você minha Mãe, o quanto você nos faz falta e o quanto amo você. Sei que, de onde você está, pode ver e sentir esse carinho e minha gratidão em poder chamá-la de minha Mãe e meu Anjo da Guarda.” E conclui o filho: “Prá sempre, sempre te amarei.”


Até parece que foi ontem. Foi muito triste na época, quando todos ficamos transtornados pela despedida de Iolanda para outros planos espirituais. Os filhos pequenos ainda, mas Deus fortaleceu-os em sua Graça e Misericórdia.

Nenhum comentário: