terça-feira, 30 de junho de 2015

Pérolas Divinas - Reflexão

Momento de êxtase (Mensagem do coração)

Exatamente 4 horas da manhã, quando sou despertado pela Consciência Cósmica, o Espírito de Deus. Estava eu num lugar de confusão e de muito tormento. As provas eram de toda espécie e indescritíveis dentro de um labirinto, cujas portas e paredes não podiam me deter. Pessoas estranhas tentavam me barrar, mas quando era tocado por elas não resistiam e caíam com o toque de minha espada flamejante. Conhecidos meus estavam ali e se aproximavam para me provocar, até mesmo mulheres consideradas piedosas. Um verdadeiro terror que não desejo a ninguém, mas foi me mostrado para servir de estímulo à minha fé. Sentia-me revestido de poder diante daquele quadro desolador. A experiência que tive em poucos minutos foi mesmo de arrepiar, fazendo-me refletir sobre a parábola do joio e do trigo, mas o joio se sobressaía. Realmente o Caminho é estreito e pouquíssimos farão parte da primeira chamada, quando o Mestre se manifestar nas nuvens em esplendor e glória.

”Mas as vossas iniquidades fazem divisão 
entre vós e o vosso Deus.” (Isaías 59.2)

Nenhum comentário: