Somos o que Pensamos
A lei do ritmo faz referência à repetição de certos eventos a intervalos regulares, isto é, de tempos em tempos. Os acontecimentos sujeitos ao ritmo se repetem. Assim, a nossa vida fica sujeito a essa lei, e neste mister, está sob a influência dos ciclos diários, lunares, mensais, anuais e outros.
Há ainda posturas mentais que têm relação direta com o nosso progresso pessoal e na realização dos nossos ideais. Por isso, vale a pena lembrar: Somos o que Pensamos!
Dos vários ciclos da vida do ser humano, o ciclo anual é, talvez, o mais conhecido e comemorado. Como tudo no Universo, os ciclos ordenam o nascimento, o crescimento com o apogeu e a mudança para um novo ciclo. Nossa vida recebe influências cósmicas em direção à nossa missão e realizações pessoais.
Quando completamos mais um ano, por ocasião de nosso aniversário natalício, podemos estar conscientes de que o momento é muito especial, para a revisão de nossos planos e propósitos, com a implementação de novos objetivos que convergem para a nossa realização pessoal plena.
A confiança no Cósmico e a ação amorosa devem pautar a nossa conduta quando nos relacionamos com os outros, e isso nos permite a harmonia e a manifestação da Lei Cósmica a nosso favor.
Nossa gratidão e confiança devem ser mantidas sempre, e o Cósmico irá conspirar em nosso favor, com certeza!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário