sábado, 3 de dezembro de 2011

Artigo: Anjo de Deus - A/1067

O Anjo de Deus em nossa Vida


Imagine que do seu lado está, neste momento, um Anjo de Deus. Então, silencie-se, feche os olhos e fique bem tranquilo. Pense em todos os problemas que gostaria que tivessem solução. Todas as coisas que estejam causando angústia em sua alma, o que o faz chorar, com tristeza; o que lhe causa preocupações, oprimindo-o sem compaixão.

Pense em tudo isso neste instante de sua vida, abrindo o coração e rendendo-se completamente à Vontade de Deus, em submissão total e visualização positiva em suas ações. Coloque as suas mãos em posição de entrega, ainda com os olhos fechados. Se isso não for possível, entregue-se agora, como alguém que entrega um fardo pesado para outra pessoa carregar..

Imagine-se limpando o seu coração, tirando toda a mágoa, varrendo toda a poeira, e abrindo as janelas. Concentre-se, desligue-se de tudo o que esteja ao seu redor. Agora é só você e Deus! Pense no Rosto do Pai Bendito, no abraço que Ele pode dar em você, no amor que só Ele pode dar; enfim, aquele sopro suave a embalar você...

Você começa a sentir esse fardo se escorregando de suas mãos, e assim, o vento vai levando esse peso para as mãos do Anjo. Relaxe e sinta a sensação de Paz Interior! A Luz surge, como de uma vela, é a Luz que reflete em você. E todo o lixo foi jogado fora!...

É hora de continuar buscando. Imagine, então, todas as coisas boas que você deseja que aconteça em sua vida. Muitas já aconteceram e quem sabe nem esteja se lembrando mais!...

Momentos agradáveis de harmonia, felicidade, carinho, amizade, romance, paz profunda! Coloque tudo isso em suas mãos, fazendo gestos de gratidão pela conquista do bem e guardando tudo no coração, como se guarda uma joia preciosa, um tesouro de incalculável valor.

Depois de você ter adotado essa bonita atitude, exerça a fé dizendo um Muito Obrigado! A gratidão pelo bem conquistado, pelas bênçãos alcançadas e por todas as coisas ruins que já não existem mais!

Agora, você pode abrir os olhos e respire profundamente. Inspire e respire bem devagar! Sinta em sua alma a Paz Interior! O amor de Deus toma conta de você e a liberdade espiritual fica em sua vida, de maneira inexplicável.

Olhe para o céu, e sentirá um Anjo voando, e com Ele todos os problemas e angústias que antes habitavam o seu pobre coração. O fardo que estava em suas costas, desapareceu, desintegrando-se no ar! É a resposta às suas Súplicas, que Deus enviou por meio de seu Mensageiro, o Mestre Invisível, que todos conhecemos como Anjo.

Volte, agora, à Realidade, ao estado de Consciência Objetiva, agradecendo mais uma vez ao Deus de seu coração pelas Dádivas, as Respostas que você queria, ou que ainda espera, e que em breve irá conhecê-las, porque as Promessas de Deus são Infalíveis.

Que Assim Seja!...

(Adaptada para o Blog, a Crônica foi gentilmente cedida por Luciana Bento Crepúsculi, Servidora do Município de Japorã)

Nenhum comentário: