quinta-feira, 24 de março de 2011

Jeca Tatu, o Humorista

Mundo novo –ms reçebeu nu ultimo dia 21/03 na câmara de vereadores um dos maior humorista do Brasil. ““Jeca tatu aonde acistiu solene reunião dos vereadores fez poses pra fotos eu bateu papo e recebeu o conhecimento do Vereador Orandir ribeiro, pelo seu quinto mandado”“..” jeca tatu ressaltou que apartir de maio começa rodar seu filme e lança também seu 14º CD aonde vai se encontra a musica de trabalho o mineiro e o queijo – Canadá – chuta que é macumba e outras que fazem parte da coletânea Jeca tatu participa de televisão amigo de Teodoro e Sampaio e rede nacional pela TV bandeirante também pelo programa do Eloi pelo canal rural e participa de um programa de TV em Maringá no Paraná na TV Record ao lado nico escadanbulo e Matonsinho pela TV Record jeca tatu faz parte também de um programa de radio Fm massa do apresentador ratinho em nível estadual sendo o apresentador titular nadinho Alves de segunda a sexta 05h00 as 07h00da manhã site www.massafm.com.br/maringa
Disse Jeca tatu : Eu tenho maior carinho por essa cidade mundo novo principalmente pra esse grande vereador orandir ribeiro amigo irmão porque o seu povo faz parte da minha historia daqui de mundo novo que quando fazia programa na TV Tibagi era o reduto que mais mandava carta para programa então disse Jeca tatu devo grande parte do meu conhecimento ao povo Mundonovense . Fone para contato. (18) 33411682
(Texto do Humorista)

Nenhum comentário: