segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Viagem a Ipaussu: Sucesso


Na resodência do Jornalista Geraldo Generoso:
Jairo, Generoso e esposa Toninha; Ivana Loretti e Leonardo

Um sucesso a viagem a Ipaussu, que durou dois dias. Conhecemos pessoalemte o amigo virtual, Geraldo Generoso e a esposa Toninha. Participamos do show do Cantor Tinoco no Ginásio de Esportes. Antes, no hotel das Garças, algumas músicas com ele, enquanto o Gilmar filmava. Estivemos na Gráfica Viena, em Santa Cruz do Rio Pardo, onde conversamos sobre projetos editoriais. Fomos bem atendidos. Na volta, uma visita rápida ao amigo pastor, João Carlos, em Ibiporã. Oramos junto com a sua querida família, em Ibiporã. A viagem foi coroada de êxito.

Não podemos esquecer a gentileza do casal, Toninha e Geraldo Generoso, nos recebendo tão bem em sua casa, com direito a uma farta alimentação, preparada pela habilidosa Educadora de Ipaussu, conhecida carinhosamente como Professora Antônia, "Toninha" e "Tó". Viemos embora para a nossa cidade, mas trouxemos no coração a saudade daquela gente hispitaleira da bonita cidade de Ipaussu, no interior paulista.

Um comentário:

Geraldo Generoso disse...

Caro Irmão Jairo, Gilmar e escrinautas que aqui aportam. Foi uma honra e alegria para todos nós, recebermos vocês em nossa tão querida e valorosa Ipaussu. Pelo que tenho lido no site do Tribuna do Povo, (tribunadopovo.com), Mundo Novo é também uma cidade abençoada, por suas paisagens. Tanto geográficas quanto humanas. Eu até imagino falar aos prefeitos Luizão (de Ipaussu) e ao Sr.Toninho, de Mundo Novo, bem como aos respectivos vereadores destas belas urbes, que firmamos um pacto do Município de Ipaussu, com essa pujante e querida cidade de Mato Grosso do Sul. A amostra humana do coração desses dois mundonovenses nos estimula a estabelecer laços cada vez mais fortes com a encantadora cidade de MUNDO NOVO.