Vanderlei Bispo, livre das sanções da Justiça,
Pretende Frente Ampla em Favor de Japorã
O Fiscal de Rendas Vanderlei Bispo de Oliveira, que já foi candidato a deputado estadual por duas vezes e candidato à prefeitura de Mundo Novo nas eleições de 2008, agora quer formar uma ampla aliança no Município de Japorã, com a possibilidade de candidatura única pelo PT.
O Pré-Candidato a Prefeito tem raízes em Japorã, pois seus pais residiam com a família na antiga Rua Z, e o menino Vanderlei foi brilhante aluno na escola do então distrito, tendo ido estudar mais tarde em Mundo Novo, onde cursou o segundo grau com brilhantismo.
Questionado sobre a pretensão, Bispo se diz bem mais experiente agora, após um grande aprendizado que teve na política, disputando cargos eletivos. Para ele, “nem sempre vencer um pleito é obter a vitória”, mas a maior vitória de um Homem é poder andar na rua de cabeça erguida, com honradez e uma boa folha de serviços prestados.
Sobre Candidatura Única, Bispo admite ser possível, para que a campanha eleitoral não seja onerada, e também é uma maneira de unir as lideranças em torno de um ideal. Respeitando todos seguimentos sócio-econômicos e políticos do Município, Vanderlei Bispo acha viável a sua candidatura a prefeito, informando ainda que as pessoas de bem hão de entender o propósito da aliança que ele propõe, desde que seja apoiada pelos líderes maiores, prefeito Rubens Freire Marinho e ex-prefeito Sebastião Aparecido de Souza, além do presidente do Legislativo, Gilvan Perin.
Sobre a rejeição, Bispo salienta que “isso é natural para qualquer pessoa que se dispõe a trabalhar muito mais por uma comunidade”, mas vai encarar a situação, visitando os amigos, tanto na cidade como também na área rural, e assim, expor os seus ideais na condição de pré-candidato à prefeitura pelo Partido dos Trabalhadores, Partido que o acolheu com alegria.
Bispo disse à reportagem deste Jornal que pretende provar ao povo de Japorã que “Sonhar faz bem a todos”, mas quer que esse seu sonho se transforme em realidade, para poder prestar um bom serviço aos munícipes de um modo geral, na sucessão aos grandes gestores “Tiãozinho” e Rubão”, a quem os japoraenses admiram tanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário