André Puccinelli diz que vence com 15% de Vantagem
O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) votou no início da manhã na escola estadual Lúcia Martins Coelho, no centro de Campo Grande. Levou vinte segundos para votar em seus candidatos, entre eles o tucano José Serra, candidato à presidência. Acompanhado da mulher, Elizabeth Puccinelli, do candidato ao senado pelo PMDB, deputado federal Waldemir Moka e a primeira-dama do município Antonienta Trad (suplente de Moka), o governador afirmou que se reelege já no primeiro turno, com 15% de vantagem sobre o seu principal adversário, Zeca do PT. O outro candidato ao governo é Nei Braga, do PSOL.
- Foram quatro pesquisas locais e uma de âmbito nacional confirmando isso, acho que a nossa eleição se confirma já no primeiro turno - afirmou Puccinelli.
O candidato do PMDB afirmou que manteve o nível da campanha sem baixarias, mesmo na reta final, quando vídeos postados na internet o envolviam em esquema de corrupção da qual supostamente faziam parte também integrantes do Legislativo, do Ministério Público Estadual e do Judiciário.
O vídeo, gravado com autorização da justiça pelo ex-secretário de governo de Dourados, Eleandro Passaia, mostra ele (Passaia) conversando com o deputado estadual Ary Rigo (PDT). Na conversa Rigo fala de pagamento a membros do MPE e do Judiciário para não denunciarem ou aceitarem pedidos de prisão de políticos do grupo. No vídeo Rigo diz também que os deputados devolviam todos os meses para o governador, R$ 2 milhões. Puccinelli nega e diz que se houve devolução é a parte não utilizada do duodécimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário