O choque foi frontal, envolvendo uma carreta Scania, de cor branca, com placas de Quilombo (SC), que era conduzida pelo caminhoneiro Marcelo Giacomeli, de 24 anos, residente em Quilombo, e que se deslocava no sentido norte/sul. O Fiat Pálio, com placas de São Paulo, era conduzido pelo motorista João Batista Ribeiro, de 48 anos, residente em Itaipulândia – PR. Estava com a esposa, a professora Adicélia Severo Laux, de 27 anos.
Os três morreram na hora, devido a traumatismo craniano. O tórax do motorista da carreta ficou moído, enquanto a professora teve afundamento do malar e traumatismo na perna direita. Um bebê que estava no carro de passeio escapou ileso, porque estava protegido pelo cinto de segurança.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Naviraí e, em Mundo Novo, o agente funerário fez todos os procedimentos para transportar os corpos para os Estados de Santa Catarina e Paraná, nas respectivas cidades de origem das vítimas do acidente.
O caso foi atendido por policiais civis e militares, das Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e PRF, sendo que as sucatas da carreta e do carro do passeio foram removidas ao pátio da Polícia Rodoviária Federal de Mundo Novo, para a ocorrência, juntamente com os peritos da Delegacia de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário