Campanha de Assinatura:
Um Sucesso, a partir de Mundo Novo
Desde a implantação de Campanhas de Assinatura em Mundo Novo, o Jornal Tribuna do Povo tem conquistado espaços consideráveis entre os amigos e clientes, através do trabalho desenvolvido por Neide Dadon, que mantém contato permanente com os leitores, superando as metas propostas desde o início. Ninguém mais consegue ficar sem o seu exemplar às sextas-feiras e o Jornal é lido por mais de três mil pessoas, só em sua Cidade-Sede. Considerando que cada exemplar é lido por dez pessoas em média, mais de doze mil leitores têm acesso ao periódico em toda a região onde circula.
Tribuna do Povo, que tem sede própria na Cidade de Mundo Novo, completa no dia 13 de maio 32 anos de circulação em todas as cidades do Cone Sul, destaca-se pelos conteúdos que publica semanalmente, levando cultura e conhecimento aos seus fiéis leitores e clientes.
Neide Dadon, sente-se feliz ao realizar os contatos com as pessoas, integrantes de todas as camadas sociais, recebendo as impressões positivas de cada leitor que aprendeu a amar o Jornal, jamais abrindo mão da leitura obrigatória de todas as semanas. Neide tem o prazer de afirmar: "Sinto-me realizada, quando visito os assinantes e outros clientes do Jornal, para renovar a assinatura ou mesmo para qualquer negócio, e estes, na unanimidade, começam a elogiar o conteúdo do Jornal." E conclui: "Isso pra mim é gratificante e me encoraja a continuar na luta, pois a Comunicação é o Caminho seguro para toda pessoa inteligente."
A equipe do Jornal Tribuna do Povo, desde os entregadores, , à equipe técnica, arte-finalistas, impressor, repórteres e os colaboradores de todas as cidades, enfim, todos os que trabalham em favor desta causa, sentem-se realizados a cada nova edição que vai à rua.
Para o diretor, Jairo de Lima Alves, "É prazeroso realizar uma tarefa, difundindo cultura e levando a paz a todos por meio da mensagem escrita. É um privilégio falar com muita gente, semanalmente, em muitos lugares, tanto em Mato Grosso do Sul, como também no Estado do Paraná e no Paraguai."
Nenhum comentário:
Postar um comentário