quinta-feira, 28 de abril de 2011

Angelino Moreira - Rondônia

Depoimento de um Ambientalista
:

O digno Ambientalista de Rondônia, Ir. Angelino Moreira, antigo morador de Mundo Novo e participante da Comunidade do Orkut, fez um belo Depoimento, com as seguintes palavras: (com adaptações)

"Olá, meu amigo e irmão Jairo! Amei ver minha foto no seu site, o Blog do Escritor! Eu não consegui enviar nada pelo seu Site, porque não entendo bem... ou quase nada rs. Conheço esse Homem desde 1977, quando ainda era vereador de Mundo Novo. Apesar de eu não ser muito conhecido ai devido minha situação em plena pobreza nas ruas e calçadas da Cidade, mas em 1981, ai também comecei a dar a volta por cima. Mais dos milhares detalhes estão em minha biografia,  inclusive de você, a qual demorei mais de 15 anos para terminar, esperando alguém para fazer o seu lançamento, contendo 390 paginas e 1.290 GB de peso devido as fotos e imagens."

Nenhum comentário: