quarta-feira, 27 de abril de 2011

Comunicação em Alta

Ajude um Repórter

Além de um produto personalizável, nacional e de alta qualidade, o que já seriam ótimos atributos para uma parceria, existe essa preocupação a mais por temas que são de atenção constante do nosso público.

A Moleco é uma empresa jovem, que nasceu em 2008, e desde o princípio teve como objetivo atender à crescente demanda por produtos e serviços amigos do meio ambiente. A linha de produtos, que começou somente com os modelos de bolso, hoje inclui também o modelo Max e a agenda semanal, lançada para o ano de 2011.

E para quem trabalha com informações e notícias, jornalistas, repórteres e comunicadores, sabe bem que ainda não inventaram nenhum gadget que substitua o prazer de escrever em um bom caderno, seja para pequenas anotações ou mesmo um diário de viagem.

A Moleco se preocupa em desenvolver produtos que atendam cada vez melhor às necessidades de seus cliente, portanto em breve fará uma pesquisa entre os seguidores do Ajude um Repórter para saber melhor como atender às necessidades dos profissionais de comunicação.

Esperamos com essa parceria oferecer uma recompensa realmente útil aos nossos usuários, que dê ainda mais vontade e orgulho de colaborar com o projeto.

Nenhum comentário: