segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DIMATEX: Confraternização em Maringá

            Grupo DIMATEX realiza
                Confraternização com
            Funcionários em Maringá

O Grupo DIMATEX, que mantém Unidades de Produção nos Estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina reuniu na Sede do CTG em Maringá no dia 17 de dezembro mais de mil pessoas, entre amigos e funcionários do Complexo Empresarial.


A Festa foi de alto nível, quando o Empresário Odenir João Marion e sua esposa Josimeire sentiram-se à vontade, recepcionando esse grande público em Confraternização, agradecendo as Dádivas recebidas, e lembrando as vitórias de mais um ano que se finda.


A Cidade de Mundo Novo possui duas Unidades do Grupo DIMATEX, com mais de 250 funcionários trabalhando, sob a coordenação do jovem supervisor Clayton Duarte. De todo o Contingente que se deslocou para a Confraternização em Maringá, compareceram mais de 200 pessoas de Mundo Novo, para abrilhantar a Festa de Fim de Ano na Cidade Canção.


Numa prova inequívoca de absoluta liderança no ramo de confecções em geral e estamparias, o Empresário Odenir esbanjava largos sorrisos, acompanhado da esposa, que de igual modo, abraçava a todos durante o Magnífico Evento. Notava-se no rosto de cada participante a alegria que contagiava o ambiente na noite de sábado, quando o amplo salão do CTG recebeu as vibrações de tanta gente feliz.

Já no início, foi celebrada a Missa da Confraternização em moldes modernos, onde o Sacerdote abençoava as famílias presentes, realizando ato penitencial e conclamando a todos para ouvirem a Palavra de Deus. Teve o sagrado momento da Comunhão, assim como o Ofertório e os mais belos Cânticos de Exaltação ao Criador.

Sorteio de Prêmios

Os organizadores se preocuparam em dar uma festa à altura, com zelo e muita dedicação aos que promovem o Progresso e o Desenvolvimento das Empresas Integrantes do Grupo DIMATEX. Momento muito especial foi quando veio o anúncio do Sorteio de mais de 70 Prêmios entre os Funcionários Presentes. Por último foi sorteada uma moto, deixando muito alegre a costureira Lucilene dos Santos Campelini, que foi a sortuda da noite festiva.

Agradecimentos Especiais

Dentre tantos agradecimentos, Odenir emocionado chamou a primeira funcionária, Adelaide, rendendo-lhe significativa homenagem pelos mais de 20 anos se serviços prestados à Empresa, e que agora está se aposentando.

Jantar de Confraternização

Regado ao bom champagne, cerveja e refrigerantes, foi servido um delicioso Jantar, com iguarias da época e muita fruta. As equipes que serviam o bom alimento eram treinadas, cujo atendimento estava acima da média. O ambiente todo decorado e Luzes de Natal levavam as pessoas a uma espécie de êxtase, uma coisa inexplicável.

Baile e Animação

Após tantos momentos de alegria e descontração, chegou a hora de todos se esbaldarem, dançando e se divertindo ao som de músicas apropriadas até a madrugada de domingo.

Nenhum comentário: