terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Encontro Corinthiano em Eldorado

             Corinthianos se reuniram
        em Eldorado para comemorar
                 as Vitórias do Timão

Mais uma vez, sob a coordenação do conceituado Ortopedista, Dr. José Carlos Dias de Toledo, a Vibrante Torcida do Corínthians, se reuniu na cidade de Eldorado em Confraternização de Fim de Ano, Evento que aconteceu durante almoço para quase 150 pessoas na Churrascaria do Dauti.

Durante o Encontro, foram apresentados vídeos com os melhores momentos do Timão, numa trajetória de mais de cem anos na história do Futebol Brasileiro. Dr. Toledo, emocionado, agradeceu a presença de todos os amigos e torcedores, informando que os Encontros nestes 11 anos lhe deram muita alegria. E finalizou, com lágrimas: “Estamos aqui reunidos para comemorar a conquista do Pentacampeonato Brasileiro de 2011, pelo Corínthians. Para mim, este almoço tem um significado muito especial, não só pelo comparecimento maciço de adesões, como também pela oportunidade de oferecer o sorteio de mais de 80 prêmios e brindes doados pelos corinthianos e comércio de Eldorado. Outra coisa: o evento marca o fim de minha gestão à frente do Núcleo dos Corinthianos, que teve início no dia 31 de março de 2000. Ao todo, foram sete Encontros durante esse tempo. Estou convicto de que cumpri fielmente a minha missão com amor, dedicação e apoio de todos os torcedores, sem os quais não poderia encerrar a atividade com chave de ouro. A todos, portanto, deixo os votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Saudações Corinthianas."

O almoço foi servido ao público presente, com as melhores iguarias e a carne preparada pela equipe do Dauti era de primeira, elogiada por todos os participantes do Evento Social.

A Equipe Tribuna do Povo fez o registro dos melhores momentos em vídeo e fotos, enquanto mais de 80 Prêmios foram sorteados, entre camisetas e toalhas do Corínthians e outros objetos doados pelo comércio eldoradense e amigos do Dr. Toledo.

A Festa Corinthiana foi um marco importante como Evento, onde os Fiéis Torcedores se confraternizaram, com a Presença de Corinthianos de Iguatemi, Campo Grande, Japorã, Mundo Novo e Eldorado.

Nenhum comentário: