quarta-feira, 25 de julho de 2012

Misticismo

Súplica pela Paz


Com toda a sinceridade da Alma, elevo os meus Pensamentos
ao Trono do Pai, para suplicar a Bênção Especial sobre
as Comunidades neste momento de conflitos políticos. É com
Fé que prostrado, elevo a minha Voz ao Deus de meu Coração,
que conhece todos as coisas, e as necessidades de todos.
Os homens querem a glória e o poder a todo custo, mesmo
contrariando a Vontade do Autor da Vida.

Deus de minha Alma, de minha Vida e de minha Compreensão!
Manifesta-te neste tempo de decisão, orientando o teu povo, e
dando sabedoria dos céus sobre como proceder perante aqueles
que pretendem governar esta cidade, cuidando da coisa pública.
O povo vai decidir, e necessita de tua ajuda para escolher o que
for melhor para trazer a paz e o progresso para todos nós.

Assim sendo, ajuda, Pai Eterno, os teus Filhos a tomarem
esta importante decisão na hora de votar. Que o teu Espírito
esteja presente para que a Justiça seja feita! Que o Legislativo
seja composto pelas melhores cabeças, e também a Prefeitura
possa ser administrada conforme a tua Vontade!

Que todos os que votam, exerçam com Liberdade e amor
o sagrado dever de eleger homens probos e responsáveis!

Por Guaíra, Eldorado, Itaquiraí, Iguatemi, Japorã, Naviraí
e especialmente por Mundo Novo...
Que todas as Comunidades desfrutem de Paz!

Em nome do Mestre Jesus!
Que Assim Seja!...

Jairo de Lima Alves, FRC

Nenhum comentário: