Os Cristãos foram privados de conhecer os mais importantes anos da vida de Jesus. Ninguém sabe de que forma Ele se preparou para a sua Missão. É totalmente desconhecido seu esforço e dedicação, nos estudos, sua humildade e disciplina.
Jesus nasceu no ano 8 antes de Cristo. Aos dois anos, foi levado para o Egito, e de lá foi levado por seu tio-navegador – José de Arimatea, às Ilhas Britânicas, onde os Druídas tinham uma Universidade.
Depois que Jesus fez 12 anos, seu pai, José, fez a passagem e seu tio, José de Arimatea, tomou conta dele.
Depois dos 12 anos, Ele foi para o Oriente Médio. Dos 14 aos 28 anos, passou no Mosteiro de Hims, no Himalaya – Nepal, onde estudou com os Monges budistas, atingiu o domínio da língua Nepale e estudou também os Vedas.
Foi um crime dos ortodoxos esconderem este exemplo de vida, dedicação e estudo das leis cósmicas. É uma mentira dizer que Jesus nasceu pronto, nasceu Deus, embora Ele já tivesse uma alma muito evoluída e preparada para esta grande missão na Galiléia.
Jesus esteve também em Luxor, estudando com os Mestres e ao chegar, já com muito conhecimento, disse humildemente:“Quero começar do princípio”
De 27 a 28 anos, Ele deixou o Mosteiro de Hims e foi pregando pelo Caminho. Aos 29 anos, retornou à Palestina.
A MISSÃO DE JESUS
Após 2000 anos, a Humanidade começa a perceber que a missão de Jesus até agora não foi compreendida. É da maior relevância que todos os cristãos, judeus, mulçumanos, hinduístas e membros de todas as religiões entendam a missão de Jesus.
Ele veio trazer luz, sabedoria, conhecimento e exemplo para todos os filhos de Deus, não importando qual seja a raça, cor ou religião.
A crucificação dEle é vista como sacrifício, a missão como única e sua filiação divina como maior do que todas as outras, enquanto que para Deus, todo filho é um com o Pai; Deus não tem filhos favoritos.
O Caminho da Cruz é relativo ao encontro entre Deus e o Homem que está no processo de atingir a perfeição e a ascensão na Luz, tal como Jesus atingiu.
A Senda que leva a Deus não é um sacrifício, mas sim um sagrado ofício, um sacramento.
No final do Evangelho de João, ele diz: “Se todas as palavras que Jesus disse forem escritas eu suponho que o mundo não seria suficiente para conter todos os livros”.
No Livro de Atos, Jesus ensinou seus discípulos por 40 dias após a ressurreição sobre coisas do Reino de Deus. Essas coisas que Jesus falou a seus discípulos não foram transmitidas. Os mistérios não foram ensinados.
É esse conhecimento que as Igrejas ortodoxas suprimiram. Princípios importantes da Lei Cósmica que são verdadeiras chaves para a compreensão dos ensinamentos.
No Evangelho de Marcos, lemos que Jesus falava em parábolas com a multidão, mas que expunha todas as coisas para seus discípulos quando estavam a sós. Ele não tinha mistérios para seus apóstolos e, no entanto, este conhecimento foi negado à Humanidade.
O Mestre Ascenso Jesus, o avatar da Era de Peixes, o Príncipe da Paz, o Verbo Encarnado, aquEle que personificou o Cristo Universal, deveria ter sido seguido pelas crianças de Deus na dispensação de 2000 anos da Era de Peixes.
Aquele que realizou a plenitude do Cristo pessoal, veio revelar o Cristo pessoal para toda a Humanidade e mostrar as obras do Pai.
Jesus veio ensinar-nos o Caminho do Cristo encarnado, não apenas em si mesmo, mas como herança de todo filho e filha de Deus que quiser seguir Seu exemplo.
EU SOU – Deus em mim é o Caminho, a Verdade e a Vida.
EU SOU O QUE EU SOU – Deus que habita em cada coração é o Caminho, a Verdade e a Vida.
Cristo em grego significa “Ungido”. Todo filho de Deus é ungido e sacralisado com a Luz do Cristo, como uma semente embrionária de divindade.
Esta foi a sua missão: mostrar à Humanidade como agir para expandir a Luz e personificar o Cristo Universal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário