quinta-feira, 26 de abril de 2012

Eleições 2012: Zé Roberto

“Desencontro” de Assessores vem prejudicando, e  muito 
a administração de Zé Roberto no Município de Iguatemi

A Gestão do Prefeito Zé Roberto poderia ter sido melhor, se não fosse a falta de entrosamento entre seus principais secretários e assessores. Na verdade, falta “pulso” do prefeito para que haja mais uniformidade no trato com a coisa pública, principalmente no atendimento ao povo de Iguatemi. Sem dúvida, tem havido um esforço sobrecomum por parte de Zé Roberto para que as coisas andem, mas as muitas substituições ao longo de todo esse período não agradaram a população e nem as lideranças políticas e empresariais da cidade.

Há um grande imbróglio na administração pública, e ninguém consegue entender a causa de tantos desentendimentos. Zé Roberto conquistou muita coisa para os iguatemienses e tem feito gestões positivas, mas os “desencontros” são de grande monta, o que preocupa muito o mandatário maior, que busca a sua reeleição pelo PSDB.

O que todos comentam em Iguatemi é que “Zé Roberto é um sujeito sério e comprometido com a causa pública, mas deixa a desejar no encaminhamento das questões políticas”. Na prática, falta uma voz de comando, onde o líder possa liderar e os subordinados apenas cumprem o seu papel. Não se trata de corrupção ou de atos lesivos, mas o Município carece de ações políticas mais concretas, onde as pessoas possam participar mais e os pseudo-líderes possam ceder um pouco mais, para não “ofuscar” a imagem do Administrador, que até provas em contrário é homem de caráter e vocacionado para a Gestão Pública.

Nenhum comentário: