quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Música: Berrante de Madalena - LM/0027

Silveira e Barrinha Berrante de Madalena
(Silveira e Barrinha)

Comprei uma boiada brava e vim trazendopro chão de GoiásDepois de atravessar a fronteiraDo rico estado de Minas GeraisA boiada estorou no pé da gradeSerra dos cristaisLutei bastante, quase o dia inteiroMas a boiada esparramava maisMorreram cinco dos meus companheirosFiquei sozinho com o capatazMeu companheiro me falou chorandoEspero em Deus o nosso salvadorOlhei pro céu e avistei baixandoUm misterioso disco voadorSaltou na terra moça boiadeiraE o seu berrante mudava de corFalou contente com lindo sorrisoPra te salvar aqui hoje eu estouEu vim do céu pra salvar a boiadaE o seu berrante ela repicou"Estou chegando tocando o meu berranteTenha juízo ó meu grande amorEu vim do céu para salvar a boiadaCumprindo ordens do Nosso SenhorCom o repique do seu berranteLogo a boiada foi aglomerandoE os companheiros que tinham morridoNaquele instante eu vi ressuscitandoVendo o milagre dessa boiadeiraQue para o céu ela foi levitandoSeu rosto lindo era o de MadalenaE minhas penas ela foi perdoandoCai de joelhos com o rosto em terraE de contente solucei chorando"Quando a boiada entreguei em BarretosCom todos boi contado na chegadaFoi um milagre de MadalenaA boiadeira que eu vi lá na estradaNo outro dia eu fui acordandoPois foi um sonho a grande jornadaPor isso mesmo eu creio em MadalenaA pecadora foi santificadaQui será sempre minha protetoraPois minha alma já se sente amparada

Nenhum comentário: