quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Encontro Corinthiano

ENCONTRO CORINTHIANO EM ELDORADO
Com a Presença da Musa do Timão, Jantar reuniu Centenas de Torcedores

O Encontro de Corinthianos aconteceu na quarta-feira, durante Jantar Festivo no Restaurante do Daute, que contou com a Presença da Musa Nacional do Corínthians, Isabella Magrinelli.

O Encontro, que teve a Edição número 7, é coordenado pelo Ortopedista José Carlos Dias de Toledo, que mais uma vez, pôde realizar com êxito o Jantar de Confraternização, onde centenas de torcedores, entre crianças e adultos, compareceram, devidamente uniformizados com as camisetas do Timão e aplaudindo, desta vez, a bonita Isabella Magrinelli, a Musa Nacional do Time, que participou recentemente no Programa “Caldeirão do Ruck”, da Rede Globo de Televisão, juntamente com outras participantes. Isabella reside em Naviraí, é filha de Rosângela e do Juiz de Direito Eduardo Magrinelli Jr, há oito anos na Comarca de Naviraí, e que também já exerceu o Magistrado em Eldorado.

Foram muitas as manifestações de alegria no local do Encontro, com sessão de fotos com a Musa e com a torcida presente em verdadeiro delírio. O restaurante permaneceu lotado o tempo todo, enquanto os promotores do Evento faziam a entrega de prêmios para dezenas de participantes, que também aglomeravam para abraçar a Musa Isabella, que esbanjava sorriso e muita simpatia.

Para o médico José Carlos Dias de Toledo, grande entusiasta do Esporte, e que é Corinthiano de Carteirinha desde os 15 anos de idade, a “Festa não poderia ter sido melhor, pois os amigos torcedores compareceram em massa, provando com essa atitude, que ainda vale a pena ser torcedor do Time, que possui muitos Títulos ao longo de sua bela Trajetória.”

A eldoradense Ariane, que é assessora de Isabella Magrinelli, teve uma participação brilhante no evento, organizando os melhores momentos, quando os fâs da Musa e Fanáticos do Corínthians se acotovelavam para o Registro Fotográfico.

Para a maioria, que se engalanava na noite do dia 24 de novembro, os Encontros devem continuar, pois momentos como este ficam na memória para sempre.

Nenhum comentário: