domingo, 20 de fevereiro de 2011

Crônica - Fevereiro.2011

Um Sonho Atormentador

A perturbação veio durante um profundo sono, quando eu me encontrava distante de minha cidade. Não havia motivo aparente, para que eu fosse apanhado por um pesadelo tão forte, que me deixou assustado na madrugada do dia 20 de fevereiro. O sonho parecia muito longo, com cenas indescritíveis, com a presença de multidões, tomando rumos diferentes. Calabouços e travessias intransponíveis estavam à minha frente. Com imensa dificuldade, superava todas as barreiras. Pessoas estranhas e algumas conhecidas participavam da façanha, com imagens estarrecedoras, mas sempre com um final feliz. Após tantos percalços, entre as idas e vindas, surge uma figura exótica, pretendendo me tirar a paz, com ameaças fora do comum, coisas difíceis de explicar. Quisera me silenciar, mas não conseguiu. Fui atingido frontalmente por um objeto indolor, mas que me deixou sem ação. Nesse momento, surge um velho amigo, que se acha noutra dimensão, e que estava vestido de anjo. Com o anjo IBC estavam outras pessoas que eu não pude reconhecer. Disseram algumas palavras de conforto. Tive um alívio quando me despertei. O relógio indicava 4 horas da manhã. Fui ao banheiro, ainda um tanto perplexo com a mensagem que o sonho me trazia. Prostrei-me, pedindo o livramento ao Deus de meu coração. Aliviado completamente, dormi até bem tarde, agradecido ao Criador, porque sei que Ele já ouviu a minha súplica, e ninguém poderá roubar a alegria que reside em minha alma. (Cro-Maat!)

Nenhum comentário: