quarta-feira, 20 de abril de 2011

Conversa de Amigo - Poema 032


Conversa de Amigo

Amigo, tua mulher ta ferida, ela está muito sentida,
você precisa saber...
estive em tua casa e sua mulher em brasa 
agora vou te dizer.

Amigo, precisamos conversar, eu preciso te falar
o que está acontecendo...
Amigo, eu cheguei em tua casa, tua mulher tava em brasa
de amor quase morrendo


Ela se queixa bastante, diz que não quer ter amante
 mas tem vontade de amar
eu cheguei em tua casa, o coração dela em brasa
 logo me chamou pra entrar


Você vai de bar em bar, ou então sai pra pescar...
e ela morre de desejo...
tua mulher fica em casa com o coração em brasa
ela quer carícia e beijo.


Ela me chamou pra cama o seu coração em chama,
começou a me beijar...
confesso a você, amigo ela fez amor comigo
 agora vim te contar.

07.01.2008 - Jairo de Lima Alves


Nenhum comentário: