segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mara, a Deputada de Eldorado

Deputada Mara Caseiro, junto ao Secretário Carlos Marun,  pleiteia mais moradias para Eldorado.

A Deputada Mara Caseiro apresenta,  
mais uma vez, reivindicações para
o Município de Eldorado

O secretário de Estado de Habitação e das Cidades Carlos Marun recebeu na tarde desta segunda-feira (04) a deputada estadual Mara Caseiro (PT do B) para discutirem projetos habitacionais para o município de Eldorado.
Mara Caseiro foi prefeita de Eldorado por dois mandatos, de 2000 a 2008, período em que juntamente com o governo do Estado em parceria com a União, garantiu moradias à população eldoradense. “Sei que é meta do governador André Puccinelli garantir mais 50 mil casas para Mato Grosso do Sul. Por isso, vim pedir em favor da minha região. Queremos incluir Eldorado e vizinhos adjacentes no programa habitacional do governo do Estado”.
Segundo informações de Marun só em 2008 foram garantidas 59 unidades habitacionais, destas 50 urbanas e nove unidades rurais. A partir do ano seguinte até agora já foram garantidas mais 124 casas. No total foram 183 moradias conquistadas por meio de parcerias que representam um investimento conjunto de aproximadamente R$ 2,5 milhões.
“Recebi o pleito da deputada Mara e confirmei que assim que novos convênios forem assinados estaremos chamando a prefeitura de Eldorado para participar conosco”, esclareceu o secretário.

Nenhum comentário: