domingo, 3 de abril de 2011

Maria do BBB11

A boazuda, que venceu o BBB11, faturou 1,5 milhão de reais. No Domingão do Faustão, Maria se apresenta, com a sua exuberância, falando de seu projeto de vida, a partir de agora.
Ela passou três meses confinada na casa mais vigiada do país e teve a rotina acompanhada de pertinho pelos brasileiros. Mas após todo esse tempo de vigilância, o que será que as pessoas ainda não sabem sobre ex-BBB Maria, a nova milionária e queridinha do público? Em linhas gerais, é assim que pensa a ex-BBB Maria Helena Mello:

1 – “Quando entro em qualquer lugar, nunca deixo de pisar com o pé direito. Foi assim no BBB e levo isso na minha vida”;
2 – “Sempre que passo de carro por alguma linha do trem levanto rapidamente uma das mãos e faço um pedido. É engraçado, mas dizem que dá certo”;
3 – “Não uso calcinha vermelha de jeito algum”;
4 – “Sou completamente viciada em celular, mas viciada mesmo. Levo o aparelho para o banheiro e durmo com ele embaixo do meu travesseiro. Falo o dia inteiro, se deixar”;
5 – “Na casa do BBB eu não usava, mas tenho uma coleção enorme de chapéus. Sempre compro por onde passo. É uma coleção bem grandinha e nem ouso dizer quantos tenho”;
6 – “Como uma dúzia de ovos por dia”;
7 – “Sou louca para conhecer o Havaí. Adoro praia e lá tem o estilo de lugar que eu gosto”;
8 – “Quero ter dois filhos”;
9 – “Quando pequena, tive um trauma sério de água. Aos 4 anos meu irmão me jogou na piscina e tive que ser salva pelo meu pai. Só superei isso anos depois, com aulas de natação”;
10 – “Tenho mania de ranger os dentes enquanto durmo”;
11 – “Sonho conhecer a Angélica e o Luciano Huck”;
12 – “Sou viciada em chiclete e tenho o hábito de engoli-lo”;
13 – “Quero saltar de paraquedas”;
14 – “Ninguém viu no BBB, mas meu cabelo é extremamente cacheado e escuro. Tão cacheado quanto o da Patrícia Pillar”
15 – “Apesar de ter sido acordada diariamente na casa, ninguém ousa faz

Nenhum comentário: