sábado, 9 de abril de 2011

Vídeo 149: Cibele Dorsa

O caso ocorreu por volta de 1h45, no bairro Real Parque. Pouco antes, a atriz postou mensagem no twitter lamentando a morte do noivo, ocorrida no início deste ano. O texto foi publicado com erros de digitação: “LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE”. 26 de março de 2011.

Aos filhos, deixou uma mensagem: "... Um dia perguntem a Carla, tia de vcs, ou ao meu tio, e, saberão toda a verdade. Amo vcs e estarei olhando vcs lá de cima..."

Para o Editor da Revista Caras, expressou assim: "Alberto, Muito obrigada por tudo, mande beijos e abraços ao Martin e Edgardo.

Ps. Eu não teria orgulho de viver de mentira, de sustentar uma atriz fora dos palcos. O Gilberto, apesar das recaídas da dependência, foi o homem que mais me fez feliz e que mais me amou incondicionalmente.
Nosso vídeo que fiz ontem... http://www.youtube.com/watch?v=ZeTicoXFrHE&feature=player_embedded

"... Como posso ser suicida
se já me sinto morta?..."

Nenhum comentário: