quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mensagem do Escritor - M/01458

Purificação da Mente

Uma das condições para tornarmo-nos felizes é compreender que no mundo criado por Deus não existem males e pecados. Um copo que contém água suja não ficará limpo enquanto não despejarmos a água suja e a substituirmos por água limpa. Se em nossa mente gravamos a ideia de que os males, os pecados e os castigos existem, precisamos eliminar esse pensamento a fim de nos purificarmos, orando da seguinte forma: " O Amor de Deus se derrama sobre mim. Estou envolto pelo Amor de Deus e preenchido pelo mesmo Amor divino. Fui purificado de todos os pecados, ódios, rancores e mágoas do passado. Estou totalmente purificado. Assim como Deus me perdoou, também perdoei a todas as pessoas. Que Assim Seja!" (150611)

Nenhum comentário: