domingo, 12 de junho de 2011

Misticismo

O Hábito e os Reencontros Cármicos

O hábito, repetição freqüente de um ato, acaba por formar uma energia que a impulsiona a repetir-se novamente. Mesmo que não se faça nada, adquire-se o habito que o impulsionará a continuar a nada fazer. O hábito é algo que se mantém ativo de uma vida para a outra, precisando apenas que algo o liberte para surgir novamente. Por exemplo, imaginemos que eu e você fomos dois irmãos em uma vida em que passamos cerca de vinte e dois anos juntos discutindo, brigando e disputando tudo que queríamos. Nesta vida, não importa que forma temos ou atuamos, não importa a ligação de parentesco ou amizade em que nos encontramos, se voltarmos a conviver, a energia habitual de discussão e disputa que criamos, mesmo que isso tenha ocorrido a uma vida em 2000 anos atrás, o momentum de energia negativa acumulado naquela vida passada, volta a funcionar no minuto que nos reencontrarmos.

O mesmo acontece quando viajamos a lugares que nunca fomos antes, mas que tivemos alguma vida passada. Ao chegarmos a tal lugar, o habito (momentum) criado na outra vida, toma conta de nós, e passamos a repetir os mesmos erros. Sempre que conhecer alguém novo em sua vida, espere para ver que tipo de energia brota entre vocês. Por exemplo, se a pessoa já cuidou muito de você, sendo seu pai, mãe ou irmão mais velho, a tendência natural é continuar a lhe cuidar nesta vida.

Geralmente irmãos e familiares, são pessoas que tem de se perdoar mutuamente para consumir velhos carmas negativos de vidas passadas. O perdão e a Chama Violeta, são a resposta para se consumir com velhos carmas. O ódio, a condenação e o julgamento, são ao contrário, portas abertas para maiores e pesados carmas.

Nenhum comentário: