sábado, 26 de novembro de 2011

Homenagem ao Cantor Tinoco

O saudoso Tonico

                Festa em Botucatu,
                     Terra Natal
                do Cantor Tinoco

Tinoco, o aniversariante

No dia 4 de Dezembro de 2011 o Cantor Tinoco estará recebendo uma justa homenagem em Botucatu. O artista, que completou 91 anos de idade no dia 19 de novembro, fez dupla por mais de 60 anos com o irmão Tonico, plantando as raizes profundas e eternas, a tradição da verdadeira música brasileira, o sertanejo raiz, que tanta alegria tem proporcionado aos fãs e admiradores deste glorioso gênero musical. José Perez nasceu no então Município de Botucatu, no Bairro do Guarantã, que hoje pertence ao Município de Pratânia, onde fica o museu da dupla Coração do Brasil. 

A homenagem terá início às 10 horas, com a 17ª Missa Sertaneja na Igreja Nossa Senhora Menina, na Vila Maria, em Botucatu.  Com a presença de amigos de infância do Tinoco, da  madrinha da Música Caipira, Inezita Barroso e de outras pessoas e artistas, o clima será de muita alegria.

Após a homenagem, acontece o grande Show com a participação da Banda Musical Botucatuense, duplas da região e artistas convidados especialmente para o Evento Cultural e Artístico. Vai acontecer ainda a tradicional Queima do Alho e o delicioso Almoço Caipira, cuja renda será inteiramente para o Cantor Aniversariante.

Para maiores esclarecimentos,
entre em contato pelos telefones:

(14) 3815-4088 / 9708-6231.

Ramiro Vióla

Nenhum comentário: