terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Artigo: Árvore de Natal - A/1072

A Árvore de Natal

Quisera, Senhor, neste Natal, montar uma Árvore dentro do meu Coração, e nela pendurar, em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos: os Amigos de Longe, os Amigos de Perto; os Antigos e os mais Recentes, os que raramente encontro...

Aqueles sempre lembrados, e os que às vezes ficam esquecidos; os constantes, e os intermitentes; os das horas difíceis, e aqueles das horas alegres; os que sem querer, eu magoei; os que sem querer, me magoaram; aqueles, a quem conheço as aparências, os que nada me devem; e aqueles, a quem muito devo. Os nomes de todos os que passaram pela minha vida: os Humildes e os Importantes!

Uma Árvore de Sombras muito Agradáveis, para que nossa Amizade tenha os melhores Momentos de Repouso nas Lutas da Vida...

Um Natal pleno de Paz,
Reconhecimento e Compaixão...

Nenhum comentário: