quinta-feira, 22 de março de 2012

Blog do Escritor

BLOG DO ESCRITOR ATINGE 150 MIL VISITAS


Ao completar quatro anos de fundação, o Blog do Escritor que tem mais de 16 mil postagens, atinge quase 150 mil visitas, entre estrangeiros e brasileiros. O Blog trata de variados assuntos, desde poemas e crônicas a curiosidades e artigos especiais.

Fundado em 2008, o Canal de Comunicação Online vem publicando dia-a-dia as mensagens de autoajuda do escritor Jairo de Lima Alves, além de textos edificantes que são lidos por um público fiel, que aprecia o gênero literário do Autor Místico.

É necessário um rápido relatório do Blog do Escritor, para que o Internauta possa acompanhar a história de um Veículo que leva a milhares de pessoas em todo o mundo a informação que todos precisam e ainda conteúdos específicos em muitas áreas do conhecimento humano.

Até a presente data, o Blog publicou 5.257 pensamentos, 1.135 artigos, 1.565 mensagens de autoajuda, mais de 500 poemas, quase 400 textos bíblicos, mais de 300 textos no contexto de sabedoria popular e muitas outras postagens avulsas.

O Blog possui um selo de qualidade do Google que atesta a sua eficiência e qualidade nas informações prestadas diariamente a todos os que acessam o Site www.recantodoescritor.com.br e podem ler as postagens que informam e divertem.

Nenhum comentário: