quinta-feira, 22 de março de 2012

Eleições 2012: Juarez

Juarez quer ser o Candidato do PMDB
ao Cargo de Vice-Prefeito

Questionado sobre o quadro sucessório em Iguatemi, o peemedebista histórico Juarez Figueiredo disse à reportagem que, “a princípio o Partido tem interesse em lançar candidatura própria para a Prefeitura”, no entanto ressalva que, em qualquer circunstância, pretende ser o candidato a vice, pois integra os quadros do PMDB desde 25 de abril de 1985, e nesta condição “tenho direito e quero participar do processo político do Município como vice-prefeito.”

Juarez construiu uma história de lutas no PMDB, tendo ocupado muitos cargos na legenda e agora é o presidente do Diretório Municipal, que possui 35 integrantes. Juarez já exerceu o cargo de vereador e secretário de saúde, além de ser um ativo participante nas decisões políticas e administrativas em gestões passadas e também agora na Administração Zé Roberto.

O ponto alto que dignifica o trabalho de Juarez foi o que ele fez na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e na Habitação teve a oportunidade de desenvolver o Projeto Habitacional mais arrojado da história de Iguatemi, com a construção de centenas de casas populares às famílias de baixa renda.

Por todas as realizações feitas por Juarez Figueiredo é mais que justo que ele ocupe o cargo de vice-prefeito, o que é muito natural a reivindicação na atual conjuntura. Para Juarez, o PMDB não está dividido como alguns pensam, e sim, buscando o seu próprio espaço na sucessão municipal. Com o pensamento fixo no projeto político, Juarez conclui: “Me sinto capacitado e preparado para continuar contribuindo com o meu Município, pois conheço a realidade da administração, e jamais irei decepcionar meus companheiros de partido.”

Nenhum comentário: