quinta-feira, 31 de maio de 2012

Artigo: Minha Catarata - A/1184

MINHA CATARATA VOLTOU A JORRAR

Tendo eu, sido submetido a uma cirurgia de cataratas, onde resultou em quase 100%, a melhora da minha visão e, conseqüentemente eu passaria a ver tudo que eu não conseguia enxergar antes da cirurgia, fiz uma correlação com o processo em questão da CPMI, onde o excessivo sigilo anunciado inicialmente, não permitia que se visse ou divulgasse, dados do processo, além de uma sala secreta que existiria para tal. Questionei então com bom humor, ao perguntar: de que me adiantou fazer a cirurgia com sucesso, se me impedem de ver tudo que desejo? Eis que, como a atender ao meu questionamento, a Justiça acaba de liberar parte do material constante da investigação e conseqüente processo, que pode ser visto pelos integrantes da CPMI e divulgado para todos. Assim é que, ao ver essa auspiciosa notícia, meus olhos se encheram de lágrimas de contentamento, dando vazão à “minha catarata” recuperada, a qual encontrava-se debilitada em seu processo lacrimal. Em assim agindo, a Justiça torna-se justa, ao esclarecer à opinião pública, as atividades faltosas e desonestas dos implicados, sejam eles, políticos, empresários, funcionários públicos e de empresas privadas, membros do governo e todos que se relacionem com a corrupção em geral,  Já que os implicados, deveriam imaginar que não ficariam impunes, pois há até um ditado que diz assim: mentira tem pernas curtas. O que se espera agora, é que a apuração por parte da CPMI seja isenta, desprovida de protecionismo e apadrinhamentos, punindo todo aquele que por seu envolvimento, seja merecedor de castigo à altura da sua participação na “quadrilha”, se for este o caso.

Nenhum comentário: