quinta-feira, 31 de maio de 2012

Expo Eldorado 2012

Sindicato Rural de Eldorado abre Expo Eldorado

A Expo Eldorado teve início no dia 30 de maio com um movimentado Leilão Rural, cuja iniciativa foi do Sindicato Rural, que tem na presidência o pecuarista Gerson Luiz Formighieri. Com a presença de dezenas de produtores rurais, dentre eles o conceituado ortopedista José Carlos Dias de Toledo, que participava do certame com o lote número 12, composto por novilhas de 24 meses da raça Brahman, tendo inclusive arrematado o lote 13, com bezerros nelores de 10 meses. O médico eldoradense fez a doação de uma novilha, que leiloada rendeu 9 mil reais ao caixa da Rede Feminina do Câncer de Eldorado.

Ao todo 414 animais foram colocados à venda no Leilão Rural, organizado pela Empresa Panorama Leilões, da cidade de Cascavel.  A Festa continua até domingo com muitos expositores e a maciça presença de populares, que participam com muita alegria de shows artísticos e apresentações culturais durante todas as noites.

A prefeita Marata Araújo não pôde comparecer na abertura das festividades, em virtude do falecimento de um familiar, mas tem oferecido todo o suporte para que a Festa seja coroada de pleno êxito, superando as expectativas dos Organizadores e de todos os Parceiros que acreditam na pujança do Município de Eldorado.

Nenhum comentário: