sábado, 14 de julho de 2012

Reminiscências da Política: Rames e Marcelo


Pai e Filho. Conhecido na cidade como Professor Rames, hoje advogado, diante de boatos que não estaria apoiando o seu estimado Marcelo para a Câmara Municiapl de Mundo Novo, comparece para afirmar com todas as letras que "mesmo que o meu filho Marcelo tenha saído candidato a vereador após as convenções de junho, jamais deixaria de cumprir o meu dever de Pai, apoiando-o para essa missão política." Marcelo Ally, um jovem advogado, declara que "sei que meu Pai teria outro compromisso, mas ele está me apoiando, e seu apoio vai me ajudar a conquistar muitos votos, porque tenho um sério compromisso com a minha Cidade." E desta forma, o ilustre Mestre de Cerimônias, nega publicamente a hipótese de apoiar outra candidatura ao Legislativo, pois é muito natural que esteja caminhando ao lado do Filho, a quem ama muito. Para a Prefeitura, Rames está apostando sua ficha em Toninho da Importadora, apesar de ser muito afinado com os amigos petistas, especialmente o Baltazar Garcia, a quem considera apto para administrar o Município.

Nenhum comentário: