segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eleições 2012 - Cleuzeni

Cleuzeni se apresenta
aos eleitores mundonovenses
Fui mãe substituta em Mundo Novo durante mais de dez anos, cuidando de nossas crianças e adolescentes. Mais de trinta crianças passaram pelas minhas mãos; tenho um filho adotivo, hoje com 18 anos de idade, e que mora comigo.

Sou funcionária da Casa da Gestante no Bairro Universitário, e também atendo no CAPS (Centro de Recuperação de Pessoas com Dependência Química, e com problemas mentais e depressivas.
Faço meu trabalho com amor, porque gosto muito do que faço. Como diz o ditado: “Quem faz o que gosta, o trabalho se transforma numa diversão.” ´É isso que faço todos os dias: faço com amor e faço o que gosto. Esse tipo de trabalho me dá alegria imensa. Entendo o problema das pessoas, porque já fui dependente. Dependia de remédios antidepressivos e também sofri a Síndrome do Pânico.

Esta é a razão de minha felicidade ao prestar serviços à Comunidade de Mundo Novo nesta área, atendendo a quem realmente necessita.
Eu penso que discriminação só gera violência e com violência nada se constrói. É preciso ter carinho com as pessoas; ajuda-las é necessário, não discriminando ninguém. Diante desta necessidade, e vivendo o momento político, quero que me ajudem a ajudar os mais fracos e necessitados, com o voto de confiança.

Juntos podemos fazer muito por esta cidade. Juntos seremos mais fortes. Estou com Toninho e Vânia pela quarta vez. Quero continuar realizando o melhor trabalho por nossas crianças e adolescentes.  Sou amiga destas criaturas e acredito que pode haver mudança, com determinação e muito amor pelas pessoas.
Com Amor e Deus no Coração, muita coisa pode ser feita.
Ninguém é tão suficiente para que não precise de alguém.

Para me eleger, preciso de seu voto no dia 7 de outubro.

Muito Obrigada!
Cleuzeni

Nenhum comentário: