André Puccinelli e Nelsinho Trad
criticam atitude de ex-aliados
Ao deixarem a sede da TV Guanandi, afiliada da Band, onde aconteceu o debate entre os candidatos a prefeitura de Campo Grande, na noite deste sábado (15), o governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) lamentaram a atuação dos adversários e ex-aliados das administrações do PMDB. “Se unem todos para criticar e esquecem que até dias atrás estiveram do nosso lado. Alguns estão onde estão com o apoio do PMDB e outros estavam juntos na administração da cidade. É lamentável esse tipo de atitude”, afirmou Puccinelli. Já o prefeito Nelsinho Trad classificou como “oportunistas e eleitoreiras” as críticas ao candidato da coligação encabeçada pelo PMDB, Edson Giroto (PMDB).
Uma das críticas foi com relação à mudança no planejamento urbano da cidade, mas o prefeito fez questão de ressaltar que todas as alterações foram discutidas com o Conselho de Desenvolvimento Urbano (CMDU) que tem participação da sociedade civil, tiveram o aval da Câmara, inclusive, com voto favorável de vereadores que hoje disputam a eleição majoritária como candidatos da oposição. O prefeito lembrou ainda que a política de cultura, esporte, trabalho, habitação e educação tiveram à frente de suas pastas lideranças de partidos que hoje atacam de forma veemente a administração da qual fizeram parte até o mês de março. “Eles tiveram a chance de corrigir as falhas que hoje apontam e nada fizeram. Os projetos de revisão anual do IPTU, por exemplo, sempre foram aprovados pela Câmara”, finalizou Nelsinho.
Ao finalizar sua avaliação sobre o debate o governador ironiza a postura dos ex-aliados que, “como num passe de mágicas hoje, os adversários do PMDB se esqueceram de sua origem”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário