quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Senadora defende Bernal em Campo Grande

Senadora diz que ataques a Bernal
estão virando contra o feiticeiro

 
Primeira liderança nacional do PP a chegar ao evento em apoio à candidatura do deputado Alcides Bernal (PP), a senadora Ana Amélia Lemos (PP) lamentou ataques pessoais e materiais apócrifos divulgados na campanha em Campo Grande. Ela, no entanto, disse que o “feitiço está virando contra o feiticeiro”.  “O Bernal é como massa de bolo, quanto mais bate, mais cresce”, disse, lembrando de frase do conterrâneo e saudoso Leonel Brizola. “Quanto mais terrorismo e práticas não convencionais o opositor faz, mais ele cresce”, emendou.
Ainda sobre os ataques contra Bernal, Ana Amélia avaliou que em Mato Grosso do Sul “o poder é exercido de forma muito peculiar, com líder adversário tendo força além da convencional da relação política, se utilizando de ações não adequadas de desrespeito ao adversário”.

A senadora, entretanto, aposta no bom discernimento do eleitor na hora de votar. “O povo é inteligente na hora de detectar injustiças”, avaliou. Ela aproveitou ainda para elogiar o correligionário e apelou por renovação na política.
“Essas tentativas de intimidar, inventar, mentir, fazendo vídeos com grosseiras edições para tentar reverter é coisa muito surrada, contra a política moderna. Está na hora de modernizar a política, com relações éticas e transparentes”, defendeu.

Para Ana Amélia, Bernal representa esse novo tempo. “Sempre teve atitudes respeitosas que atraíram aliados importantes como o senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB)”, comentou sobre o comportamento do candidato do PP.
Para finalizar, a senadora reforçou a importância de Campo Grande para a cúpula nacional do PP. Além dela, chegaram ao ato pró-Bernal Reinaldo, os vereadores Alex do PT, professora Rose (PSDB) e Marcelo Bluma (PV) e o deputado estadual Cabo Almi (PT). São aguardados também Delcídio, o senador Francisco Dornelles (PP-RJ) e o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

 

Nenhum comentário: