quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Tribuna Livre

DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA. É uma celebração criada pela Igreja Mórmon, objetivando destacar a importância da instituição como o primeiro grupo social do qual desde o nascimento tomamos parte e como o mais antigo agrupamento humano, constituindo-se ainda no núcleo vital da coletividade. Com efeito, é por intermédio dos seus membros que os conhecimentos são passados de uma geração para outra, mantendo-se a denominada herança cultural.

NATAL CHEGANDO. Estamos a um mês do Natal. Desde outubro, porém, os primeiros indícios da festa aparecem em vitrines decoradas, propagandas, ofertas, imagens do Papai Noel...  A possibilidade de um lucro maior antecipa os apelos de compra e venda à vista ou em prestações que se estendem até a véspera do evento no próximo ano.
PROPOSTA DE CANDIDATO. Dentre tantas afirmações do pré-candidato a presidente Nivaldo Pereira, o destaque: nosso sistema partidário e nossos parlamentos são duas vergonhas. Vá, podemos incluir o Judiciário; vamos deixar prá lá ou vamos ter a coragem de colocar todos os verdadeiros problemas na mesa? O Brasil carece de vergonha na cara. Um Presidente austero, capaz de assumir responsabilidades e bem assessorado, já percorreu a metade do caminho. O Custo Brasil é uma graça. Quem se propõe atropelar a papelada e a corrupção?

SEMPRE PRESTIGIADO. O garçon Deassiz, muito conhecido em Naviraí, tem conquistado a simpatia de todos pelo atendimento que faz na profissão de garçon. Já atuou em muitos restaurantes e hotéis da cidade, e agora trabalhando no Restaurante “Sabor e Arte” foi apontado pela 10ª vez como o Destaque do Ano. O rapaz realmente tem muita raça e popularidade!
CANDIDATURAS EM MUNDO NOVO. Com mais de 13 mil eleitores inscritos, Mundo Novo ainda corre o risco de ficar sem candidato a deputado estadual, deixando espaço para os paraquedistas. Cogita-se os nomes do vice-prefeito Nivaldo Batista Marques e do ex-prefeito Antônio Cavalcante. Nada definido, enquanto alguns oportunistas de plantão já começam a fazer promessas mirabolantes aos mundonovenses.

 

Nenhum comentário: