quinta-feira, 24 de abril de 2014

Tribuna Livre

GOVERNADOR EM ALTA. Até nas pesquisas encomendadas pelo PT o nível de satisfação com o  governo de André Puccinelli é muito bom. O volume de obras, os investimentos e o atendimento a diversas categorias de funcionários foram os grandes responsáveis pelos números. Ninguém entendeu o motivo que levou o governador a renunciar à candidatura ao Senado. É um segredo que só ele conhece!

SUTILEZAS DA POLÍTICA. Enquanto quase uma dezena de cidadãos mundonovenses anunciam prematuramente candidaturas a prefeito, Humberto vai ao Legislativo e anuncia um pacote de obras no Município. É desta maneira sutil, bem concentrado e com tranquilidade que o prefeito Humberto Amaducci coloca todo mundo no bolso. “É assim que se faz política”, já dizia o expert Magalhães Pinto, das Minas Gerais.
FESTA EM GUAÍRA. A cidade se prepara para a tradicional Festa das Nações, que neste ano vai acontecer entre os dias 30 de abril e 4 de maio, com boas atrações. Antes, porém, as autoridades deveriam atentar mais para o fator saúde pública e segurança, pois a dengue está atingindo ali a maioria da população, de acordo com informações de moradores do Município.

AS RUÍNAS DE 2015. As dificuldades para os brasileiros serão maiores em 2015,  muito mais amarga do que estamos pensando. Não haverá remédio para dar jeito, no ano que vem, após um período eleitoral desgastante e com a economia popular fragilizada. Os gastos inconsequentes com a Copa e o saco de bondades do Palácio do Planalto vão pesar no quadro da economia do País.
ESTADISTA JK. Juscelino Kubitscheck. A Comissão Nacional da Verdade divulga em Brasília, relatório parcial de pesquisa e laudo pericial sobre a morte do ex-presidente Juscelino Kubitschek, ocorrida em 22 de agosto de 1976, na Via Dutra, em Resende, no Rio de Janeiro. Relatório da Comissão da Verdade Municipal de São Paulo, presidida pelo vereador Gilberto Natalini (PV-SP) apresentado no final do ano passado apontou tentativa de assassinato na morte do ex-presidente.

 

Nenhum comentário: