terça-feira, 25 de novembro de 2014

Mensagens Natalinas 2014 - 20/100 - I

I - ________________________________________
Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Tudo isso porque o Natal significa: renascer. Paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

II - _________________________________________
Que neste natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.
Que o Novo Ano seja repleto de paz e harmonia para todos nós! Feliz Natal!

III - __________________________________________
Natal é época de felicidade e de paz. Esperamos que o Mundo dê conta do mal que está a fazer a si próprio. Pensemos na paz e tranquilidade dos povos. Que possamos refletir mais sobre o real Sentido da Vida. Feliz Natal e Próspero 2015!

IV - ___________________________________________
Nós de ... estamos desejando que o Natal traga muitas alegrias a seus amigos e clientes! Que o Natal seja brilhante realmente e iluminado de amor, cheio de harmonia e completo de paz! Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

V - ____________________________________________
Natal é mais verdadeiramente Natal quando todos podemos  celebrar dando a luz do amor àqueles que necessitam mais. Feliz Natal a todos os corações generosos, a todos os que estão buscando a Luz no Novo Ano que se inicia!

VI - _____________________________________________
Nós, de .... estamos sinceramente desejando um Feliz Natal e um Novo Ano de muita paz a todos os que durante todos os dias de 2014 estiveram com agente, vencendo os desafios. Tenham todos um ótimo Natal e um Venturoso 2015!

VII - _____________________________________________
Neste Natal procure no seu coração o mais puro sentimento. Não limite-o apenas a você, mas multiplique-os entre os seus mais chegados, e assim a vida será bem melhor no Novo Ano que vai começar. Feliz Natal e Próspero 2015!
VIII - _____________________________________________
Que a Paz de Deus esteja sempre nos acompanhando, para que possamos ter as alegrias renovadas no Novo Ano que está nascendo. Que continuemos sempre seguindo a trilha do amor, da sinceridade, honestidade e transparência. Feliz Natal  Próspero Ano Novo!

IX - ______________________________________________
Natal é tempo de paz, de harmonia e de  paciência entre as pessoas.  Lembremo-nos disso, com atitude sempre generosa e positiva, estejamos muito mais unidos no Ano Novo que está chegando. Feliz Natal e Próspero 2015!
X - __________________________________________
Natal! Tempo em que nasce nos homens, sentimentos bons e fraternos para serem cultivados em toda a caminhada. É com esse pensamento que devemos nos unir para celebrar o Natal de Jesus, esperando que o Ano de 2015 seja repleto de bênção e de prosperidade. Boas Festas!

XI - ___________________________________________________
Que nesta noite especial de Natal todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue abençoando você e toda a sua família durante os 365 dias do Novo Ano que está prestes a começar. Feliz Natal, Feliz Ano Novo!

XII - _____________________________________________________
Que neste ano novo sejamos capazes de diferenciar as coisas boas das ruins, para que possamos sempre juntos caminhar rumo às novas mudanças, estando sempre disposto para aprender algo novo, de novo! Feliz Natal e Próspero 2015!

XIII - ___________________________________________________
Natal, que pela grandiosidade de seu simbolismo, também significa reflexão, amor, fraternidade e esperança num horizonte promissor. É mais uma oportunidade valiosa para levar aos corações a mensagem do mais puro amor. Feliz Natal e Próspero 2015!

XIV - _________________________________________________________
Que cada colaborador, no sagrado convívio de seus familiares e demais entes queridos, brindem essa data com o líquido da saúde, do prazer, da felicidade e da esperança, na taça da harmonia e da união. Felicidade neste Natal e muitas alegrias no Novo Ano!

XV - _________________________________________________________
Que os sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade. Que o Manto Sagrado do Mestre Maior cubra e proteja homens e mulheres, com saúde plena e milhões de felicidade! Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

XVI - _______________________________________________________
Este foi um ano de alegrias, tristezas, realizações. Mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado. Que o Natal seja uma bênção para todos e o que o Novo Ano traga mais harmonia e paz aos corações desejosos de amor e paz!...
XVII - _______________________________________________________
É hora de refletir sobre os bons momentos do ano que termina. Também é preciso agradecer e renovar as esperanças para o Novo Ano que começa. Que todos nós possamos permanecer juntos neste Natal e em 2015. Felicidade e muitas alegrias durante as Festas de Fim-de-Ano!

XVIII - _______________________________________________________
Agradecemos a todos funcionários por um ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação. Desejamos que este Natal seja o início da construção de um caminho de amor, alegria e de esperança a todos os amigos e clientes. Feliz Natal e um Venturoso Ano Novo!

XIX - ________________________________________________________
Com alguém para amar, com um ombro para chorar, com momentos para brindar, com grana para gastar  e com amigos para compartilhar. É assim que deve ser o Natal e o Ano Novo para todas as famílias. Felicidade no Natal e no Ano Novo!

XX - __________________________________________________________
Ao término deste ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe todos os funcionários, que ilumine o nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante. Que sejam abençoados todos os amigos e clientes agora e durante o Novo Ano que vai começar!

















 


 


 

 
 

 

 

 

 

Nenhum comentário: